quarta-feira, 3 de abril de 2013

Militar

Hoje vou falar de um estilo que eu sempre gostei!
                                                                     
Militar



Desde criança sempre fui fascinada por roupas na cor verde oliva, jaquetas mais pesadas, broches militares, quepes...
A única coisa do estilo militar que nunca fui muito '"chegada" é o camuflado. Mas de uns tempos pra cá, tenho visto peças camufladas bem interessantes, e estou começando a simpatizar com as bichinhas.

Mas vamos ao que interessa certo?

Nesse Outono/Inverno tenho visto lojas investindo nos looks militares, e as revistas de moda fazendo tutoriais excelentes!

Acho o militar ótimo pra aqueles dias que você quer ficar um pouco mais largada e não quer nada muito cute
É só jogar uma jaqueta mais pesada por cima daquela velha camisetinha, colocar um jeans mais justo, ou até mesmo uma saia e pronto! 
(Mas lembre-se de escolher uma camiseta que tenha uma cor que converse com o tom de verde da jaqueta). 












Bom... agora é só ousar na hora de fazer seus looks. 
Jaquetas, camisas, blusas, quepes, boinas.... com certeza peças não vão faltar na hora de sair.


bjus.

fiquem com DEUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário